Vereadores da Câmara de Morro do Chapéu participam da abertura da Jornada Pedagógica 2022

30/03/2022

Nesta quarta-feira (30), aconteceu a abertura da Jornada Pedagógica 2022 do Município de Morro do Chapéu com o tema: Educação e Acolhimento: entrelaçando saberes para promoção de novas práticas pedagógicas. O evento está sendo realizado pela Secretaria de Educação do município nos dias 30 e 31, na quadra da Escola Municipal Adalberto Pereira.

O Presidente da Câmara Vereador André Valois, e as Vereadoras, Derlúcia Pereira e Isabela Rocha, estiveram presentes na solenidade de abertura.

A Jornada Pedagógica poderá trazer planejamentos para o retorno das aulas presenciais, um desafio para a Educação em geral neste período pós pandemia.