Câmara aprova por unanimidade Projeto de Lei que reajusta valores salariais dos servidores da casa

26/04/2022

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (25), a Câmara aprova por unanimidade os Projetos de Lei N° 002, 003, 004 e 005/2022 que altera os valores dos salários dos servidores da casa. Na sessão, também foi aprovado o Projeto de Lei N° 011/2022 que reverte por força de lei autorizativa de doação, imóvel urbano ao patrimônio do Município de Morro do Chapéu e dá outras providências.

Durante o espaço do Grande Expediente os Vereadores tiveram o tempo de cinco minutos para falar de assuntos de interesse do público.

Para saber mais, assista a Sessão na íntegra através do canal da TV câmara Morro do Chapéu no YouTube.