Câmara realiza café da manhã em homenagem ao Dia das Mães

06/05/2022

A Câmara Municipal de Morro do Chapéu realizou na manhã desta sexta-feira (6), um café da manhã para as mães em homenagem ao Dia das Mães, que será celebrado no domingo (8).

Muitas mães se fizeram presentes no auditório da Câmara enquanto desfrutavam de um delicioso café da manhã com opções que agradam qualquer paladar.

“É uma pequena homenagem às mães. Como presidente, fico feliz em poder fazer parte disso, proporcionando um momento em que essas guerreiras possam sentir-se importantes e valorizadas”. Enfatizou o vereador André Valois, presidente do Legislativo.

“A mulher já exerce um papel fundamental na sociedade, quando é mãe, essa responsabilidade dobra. A mãe é quem aconselha, conforta, dá carinho, orienta”, afirmou a mãe Roseni de Carvalho.

A Câmara também realizou sorteio de presentes entre as mães oferecidos pelos vereadores da casa.