Câmara aprova Projeto de Lei que dispõe sobre a organização administrativa do Poder Executivo do Município de Morro do Chapéu

10/05/2022

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (09), foi aprovado por 11 votos a favor e uma abstenção, o Projeto de Lei N° 021/ 2022  que dispõe sobre a organização administrativa do Poder Executivo do município de Morro do Chapéu dá outras providências. Na sequência os parlamentares utilizaram o tempo do grande Expediente para tratarem assuntos de interesse público e prestarem agradecimentos.

Os vereadores também receberam o título de consagração pública, por terem sido eleitos nas eleições de 15 de novembro de 2020, sendo Campeão de Votos.

Assista a Sessão completa no canal da TV CÂMARA MORRO DO CHAPÉU ATRAVÉS DO YOUTUBE.