Câmara aprova Projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal em Sessão Ordinária desta segunda-feira

24/05/2022

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (23), foram aprovados três Projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal. Confira abaixo:

✅Projeto de Lei N° 024/2022 que autoriza a abertura de crédito adicional especial, para atender as alterações introduzidas pra lei municipal n° 1.298/2022 que cria a “ Casa Civil” no município de Morro do Chapéu, na forma que indica e dá outras providências.

✅Projeto de Lei N°025/2022 que autoriza a inclusão na ação 2.115 - Manutenção das Ações da Upa a modalidade de aplicação 50 - Transferências e Aplicações Privadas sem Fins Lucrativos, através da a abertura de crédito adicional especial ao Orçamento Anual de 2022 na forma que indica e dá outras providências.

✅E na sequência, foi aprovado o Projeto de Lei N°026/2022 que autoriza o remanejamento dos saldos orçamentários das dotações vinculadas às Ações do Governo, na Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria, integrantes da Lei Orçamentária Anual vigente, para atender restruturação administrativa autorizada pela Lei Municipal n° 1.298/22.

Em seguida teve o Grande Expediente com o pronunciamento dos vereadores no tempo de cinco minutos. Assista na íntegra pelo canal da TV Câmara Morro do Chapéu no YouTube.